sexta-feira, 10 de junho de 2011

Subconsciente

Esses dias me sinto um pouco mais madura, sei que tenho muitas coisas ainda para concertar, amigos para recuperar, e erros e sentimentos sórdidos que eu preciso esquecer, mas não quero falar de sentimentos, nem de amor, nem de dor também, só queria desabafar, apenas escrever, ver as letras saindo um a um no papel, e sentindo essa sensação gostosa que é ignorar tudo ao meu redor e apenas escrever um momento só meu e meu, pouco me importa o que ocorre nesse momentos, se os minutos passam, se as pessoas estão vivendo, tudo que é real não faz sentindo nesse momento de transformação e de concretização dos meus sentimentos e de mim mesmo, não quero mais sofrer por coisas banais, nem me sentir triste por amor, viver é mais importante que isso, mas enquanto não vivo, estou morta agora, exatamente agora, em meu subconsciente onde ninguém pode bater na porta e entrar, a não ser que eu queira, mas não, estou bem , eu sei que estou, e só eu sei disso, ninguém precisa saber...

Nenhum comentário:

Postar um comentário