domingo, 21 de agosto de 2011

Domingo

Dois fatos inusitados me ocorreram hoje:
O primeiro foi de manhã, cedinho, enquanto eu saboreava um chá de canela, deitada no quarto de minha mãe, ouvindo os sons dos pássarinhos que vinham da janela, recebi uma mensagem, com palavras lindas, que falavam de vento e carinho, minha primeira reação foi um sorriso, mas depois foi confusão. O que me levou a pensar sobre algo que vem perturbando meus pensamentos: O amor. Bem, eu prefiro não escrever nada sobre ele, talvez porque eu não saiba mesmo, e também porque, mesmo que eu escreva, não estaria sendo sincera com vocês, leitores, não consigo me expressar bem quando me refiro a ele. E como se fosse o destino aprontando de novo comigo, logo depois fui ver um filme, que basicamente, respondia meus questionários sobre ele ( eu não tinha lido a sinopse), coisas assim, não ocorre normalmente.
O segundo, caro leitor, foi um fato triste. Bem, o que me ocorreu, já me vem ocorrendo a muito tempo, desde pequena, desde quando eu nasci, mas as vezes eu me esqueço, e lá vai a vida de novo, me fazendo lembrar da realidade, e ai, tomo um susto, retomo ao passado, ao meu presente, e percebo o quanto a vida é amarga nessas horas, o que me faz perceber o quanto estou sendo fútil, me importando com coisas ridículas, e banais. As vezes me odeio por isso. E o resto do dia é de melancolia...É como se eu tivesse tudo e ao mesmo tempo nada... um paradoxo, uma contradição minha vida, que me perturba, e então vou caminhando refletindo sobre tudo, e ai , levanto minha cabeça, olho ao meu redor, e percebo, que é só olhar para perceber que as coisas não são como realmente é.

Nenhum comentário:

Postar um comentário