terça-feira, 15 de novembro de 2011

porque eu sei que um dia tudo isso vai passar

UM TEXTO ESCRITO NO DIA 12/06/11
 (Um pequeno desabafo)

Tudo pra mim ta sendo agora uma viagem, uma experiência, um território totalmente desconhecido e inesperado que eu insisto em quere-lo, talves pela minha insistência em querer de tudo um pouco ou de tudo muito, não sei pra falar a verdade se isso é certo ou errado, querer demais, exigir demais de mim mesma e dos que estão ao meu redor, mas como ainda estou iniciando essse caminho, ainda sou aprendiz, aprendiz do amor, da dor, e daqueles todos os sentimentos que ninguém sabe realmente o sentindo deles, ainda tenho muito pra vivenciar e concretizar minhas ideias, com tudo isso eu tento não me machucar mais, com tudo e com todas as experiências que tenho vivido, não que isso seja completamente ruim, até porque é errando que a gente aprende alguma coisa, mas sempre, sempre procurando virtude em tudo na vida, porque não existe nada no mundo que a gente aprenda mais do que com a própria vida, que vivemos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário