domingo, 27 de janeiro de 2013

acordo faço coisas  que me interessa sinto as pessoas faço sexo com elas  e depois deito na minha cama medito e desenho no bloco que comprei ouço minha mãe falar escrevo sobre a minha falta de paciência pinto meu corpo faço os outros rirem recebo o carinho os presentes viajo para algum lugar e vejo você volto pinto no papel sinto o vento falar comigo ao andar na rua planejo o tempo e esqueço dele depois e me vejo em vocêsonho acordo paro ouço as tais vozes converso com as formigas faço sons e me reconecto com os antepassados e surge você corro choro você abraço as arvores abraço as vocêpessoas abraço vovcê os bichos abravocêço a mim mesmo e sinto voce ja digo sim vocêo você divocênhevocêiro devocêrepente vocêacvocêabvocêa imvocêagivocênovocê você vocêvocê você

Nenhum comentário:

Postar um comentário