quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

De nossas desventuras, o que eu posso concluir , foi tudo o que eu não senti com você. Entendo, não acho muito certo esse meu jeito de projetar algum sentimento em alguém. Mas já que estamos falando de um alguém especifico e que costuma encantar qualquer ser vivo que for, eu sou apenas uma que parou no tempo ao sentir você passar. Nada incomum, mas vou logo avisar leitor, que este texto, ou seja lá o que for, é pra escrever palavras que me vem atona, ou seja, muito delas não tem o sentido algum, e são frutos de sentimentos efêmeros. Ponto.

Primeiro relato.
Não tenho dúvidas do sentimento de amor que você tem por mim. Não é preciso ficar me dizendo isso, mesmo você intuindo que tudo que eu preciso no momento agora é se sentir verdadeiramente amada.

Segundo relato.
O que me faz estar assim, é exatamente isso. O amor. É o sentimento de amor, que não me faz bem, não me faz me sentir bem, e o que me faz questionar tantas coisas que eu valorizo. Não deixa de ser ruim então. Porém, deste sentimento amoroso pode brotar sentimentos não tão bonitos. São esses sentimentos que estou querendo sentir.

Terceiro relato
Eu não vou matar ninguém.

Quarto relato
Eu não queria era ter que passar por certos constrangimentos novamente. Porque eu cansei. E isso é um bom motivo.

Quinto relato
A sua sorte, ou a nossa sorte é a que eu sou tão idiota quanto uma raposa.  Sabe aquelas crianças que fazem de tudo pra chamar atenção da mãe, eu sou a menina que não chora. Simplesmente vai até a mãe e da o carinho que ela queria receber.

Sexto relato
Acho fofo quando você me chama de passarinho, pois nunca te contei o sentido real deste apelido, e toda vez me lembro de uma segunda pessoa nessa história toda de amor. Pena, que você é tão estupida, quanto fofa, a ai cabe a pessoa escolher enxergar sua fofura, ou sua estupidez. Enfim, pra mim você consegue ser os dois, muito perfeitamente, e eu não estou afim de ser a cobaia de suas trocas de sentimentos espontâneos.

Sétimo relato
Seus defeitos, são tão ridículos, que eles poderiam ser evitados muito facilmente.

Oitavo relato
Odiar e amar são extremos opostos, e agora chegou a minha vez de provocar o ódio em você, e isso me permite conhecer outros lados de mim que eu estou afim de conhecer mesmo.

Nono relato
A verdade é que eu não queria sentir você tanto quanto sinto. O que é isso ? Que porra é essa ?

Décimo relato
No final das contas, é o que eu estou dizendo para todos , tanto faz. Tanto faz o amor, a dor, a fofura, a estupidez, a minha estupidez, a sua estupidez, a raiva, o tesão, o ciúme, a alegria, ou sei-lá o que. Tanto faz.



Nenhum comentário:

Postar um comentário