sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Vlog

Pra quem não conhece, vlog é um blog em forma de vídeo, em vez de escrever, o vlogger, posta vídeos sobre determinado assunto. O vlog já é muito usado na America do Norte, e aqui no Brasil faz pouco tempo, você já deve ter ouvido falar de Pc Siqueira.. Bom ele foi um dos primeiros(se eu não me engano) a criar vlog brasileiro no YouTube. Por isso ele faz tanto sucesso. Atualmente o Vlog já é comum aqui no Brasil, e existe váários vlogs muito boons que eu preciso postar aqui, pra vocês darem uma olhada. Pra quem curte é claro. Taí os links:

DenisLeeS
 O Vlog do Denis consiste em suas teorias e epifanias sobre vários assuntos, dentre eles: Sustentabilidade, inteligência, comportamento humano. Vale muito apena assistir. Suas teorias têm bons argumentos e te faz refletir. Ele tem outro canal alternativo que é também um vlog.


MeDaUmEspresso
Quem apresenta é Bárbara, muito simpática e super inteligente, este vlog é mais sério, nele aborda assuntos sobre, política e homosexualidade. Super interesante.

Cintiadisse
Cintia, fala sobre suas experiências e desventuras no Canadá, e também da umas dicas super importante de inglês, além do seu humor, o vlog é bem descontraido!

GabbieDisseOi
É um blog bem humorado, Gabriela conta histórias do seu cotidiano de uma maneira super engraçado!

GuguHorn
Vlog muito criativo e original, muito bem editado e com ideias brilhantes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário