quinta-feira, 16 de junho de 2011

Boa Tarde

E mais uma vez me encontro, com devaneios amorosos, sentada com meu laptop vendo aqueles filmes de comédia romântica, ou tentando tirar algum proveito deles, cansada mentalmente, e com alguns problemas...
Bem, esses dias cheguei a conclusão que eu penso demais, e isso está me fazendo um mal danado. Não sei bem se é uma característica minha ou se é por força do hábito mesmo.
*Sobre Romances norte-americanos:
No final tudo tudo acaba bem. (Chega de tanto otimismo)
Cansada também de ter que lhe dá com a estupidez, e insensatez de alguns que se dizem seres humanos, a imaturidade ou a falta de bom senso de outros. Cansada deles eu já estou a muito tempo, só que esses dias por fatos que eu não me convém  agora recordar, eu os odeio mais ainda (pra que tanto ódio ?), bem, eu me considero uma pessoa de coração aberto, e um tanto paciente, não sou do tipo que sofro horrores por uma pessoa, mas também  não chego ao ponto de odiá-la apenas por ela não me amar, ou não querer. Mas uma coisa eu quero pra todos: A felicidade, não importa se um dia essa pessoa já tenha me feito algum mal

Nenhum comentário:

Postar um comentário