quinta-feira, 30 de junho de 2011

Talvez esteja certa,


Preciso acalmar um pouco mais minha alma, respirar mais fundo e procurar sentido nas coisas que eu, agora costumo fazer. Não por ninguém, mas por mim mesma você tem me dado todo apoio, mas do que nunca, tem me entendido, tem me ajudado, tem sido mais do que nunca minha mãe, minha irmã, minha tia, minha orientação. Sim, às vezes eu sei que te decepciono, e tenho medo de perder toda a confiança que temos, não vou justificar nada enquanto a isso, porque eu sei que isso não se justifica, então vou colocar sim minha cabeça no lugar, refletir meus atos, tentar entender um pouco mais a minha confusa, estranha, e maravilhosa vida. Espero que você entenda, que medo eu tenho demais, e que nunca vou deixar de procurar seu colo, seu conforto e seu carinho, apesar de eu não demonstrar muito, eu sinto falta de suas palavras carinhosas, de seu chamego e de até seu olhar sorridente. Não quero, não devo te decepcionar mais, e é isso que eu farei, uma promessa, comigo mesma. Têm dias na vida, que sim, tudo estará um pouco confuso, por exerço informação, de pessoas, e de acontecimentos, o diferente é você ter que parar tudo e pensar sobre o que você está fazendo, e o que vai fazer pensar somente em você, e é isso que eu estou começando a fazer, o diferente, vou viajar respirar um ar puro das chapadas, sentir a natureza que purificará juntamente com todo o co2 minhas mágoas e minhas loucuras, vou sentir mais a vida de um jeito diferente. Vou procurar um sentindo na minha vida, em outras vidas e em outros lugares. Sentir a brisa fria, o vento batendo no rosto e bagunçando meu cabelo, o barulho da água caindo na cachoeira, o som dos pássaros, dos insetos, nos animais, de toda a vida, de tudo que é lindo. Sentindo a terra, e ai sim poder rezar, agradecer, conversar com meu Deus, seguir suas orientações e procurar um caminho para o equilíbrio eterno. Obrigada por me proporcionar tudo isso, obrigada por me ensinar a viver, só do seu único jeito, sua maneira que me trata, que me ensina, tenho a sensação, que somos mais do tudo, amigas e queremos a liberdade de ambas, já que quem ama de verdade, quer ver essa pessoa bem. Não é por desleixo, nem por falta de cuidado, pelo contrário, é por carinho e compreensão acima de tudo. Tenho tanta sorte de lhe ter...

Nenhum comentário:

Postar um comentário