segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Não sei, mas esse momento agora é mais um daqueles momentos em que meu humor de uma hora outra muda, e de repente sinto uma profunda tristeza, uma solidão. São essas horas que eu me auto condeno e me entrego ao sofrimento, como se eu realmente quisesse me sentir assim, são aqueles momentos que sinto algo de ruim, como se o mundo não fosse suficiente pra mim, como se não bastasse ser eu. São nesses momentos, nessa mutualidade em mim que sinto os desejos mais extremos, são eles que me condenam e saem do meu corpo, se expressam, e me entrego, melancolia. Se eu pudesse fazer tudo, seria agora. Mas não, acendo um cigarro, fico escrevendo, transfigurando as palavras que se soltam em minha mente, mente ordinária ! Me levam aos pensamentos mais ridículos, desnecessários, imaturos. Sim são os meus demônios, que me levam a esse lugar. Mas agora sinto vontade de não parar mais de escrever, quero deixar que esses sentimentos e pensamentos me envadem mesmo, são desejos, vontades, tristeza, melancolia. Vem ! Tomam logo conta de tudo, me arrastam para um canto obscuro domina minha pele, minha mente, me corte, me rasgue, me faça sentir mesmo ! Me expresse na pele. Não consigo te esquecer, eu quero te esquecer... Choro, minha boca tem gosto de cigarro, meus ouvidos são melancolia, meus olhos é você, planetas, planetas, planetas, planetas, planetas, planetas, planetas, planetas, planetas, planetas... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário