quinta-feira, 7 de junho de 2012

É, sensação agora é outra, estou muito feliz por estar chegando perto do que eu quero ! E não esta sendo facil, alias, a tendencia é as coisas se compliquem, mas eu tenho consciência disso. Estou me preparando para receber muita energia positiva, muito amor, muita luz ! Só tenho que afastar essa pressa de mim. Tenho certeza que as coisas vão acontecer no tempo certo, e que o universo conspira a meu favor sempre, andamos de mãos dadas ! Energias positivas, que ganesha remova meus obstaculos, e que meu caminho seja de muita luz !! Obrigada universo por me guiar da forma mais sábia, reconheço o quanto sou abençoada, que minhas experiencias me fazem crescer cada vez mais e mais !! Gratidão as pessoas que cruzam minha vida, vocês não sabem o quanto eu aprendo com vocês, com cada olhar, com cada gesto !! Gratidão !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário